Centro de Artes de Ovar
  • Dezembro
  • Janeiro
  • Fevereiro
Imagens 1 (edifício)Imagem 2 (Verde)Auditoriofachada

Aluguer/cedência de espaços

Home  > Serviços > Aluguer/cedência de espaços

De acordo com os termos do Regulamento Geral de Utilização e respectiva Tabela de Preços, vários espaços do Centro de Arte poderão ser temporariamente cedidos para a realização de eventos.

Assim o referido Regulamento prevê a utilização, temporária, do Centro de Arte, por pessoas singulares e colectivas e outras entidades locais, regionais, nacionais ou internacionais.

Para o efeito deverá ser solicitada prévia autorização de utilização, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Ovar, com a antecedência mínima de 4 meses, relativamente à data do evento.

O Regulamento prevê ainda isenções, totais ou parciais do pagamento dos preços de utilização às seguintes entidades, mediante decisão da Câmara Municipal de Ovar, a pedido fundamentado dos interessados: Associações, Fundações ou outras entidades participadas pelo Município; Juntas de Freguesia; Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Ovar; Outras entidades, mediante deliberação fundamentada da Câmara Municipal, desde que as iniciativas a desenvolver se enquadrem no âmbito de atividades de interesse municipal, de natureza social ou de informação e de promoção dos direitos dos cidadãos.

Poderão, ainda, ser isentas do pagamento dos preços de utilização as associações culturais, desportivas, recreativas ou sociais que outorguem Protocolo de colaboração ou Contrato-Programa com a Câmara Municipal, nos termos e condições previstas nos referidos documentos.

Para mais informações, consultar o Regulamento Geral de Utilização.
Para enviar pedido de aluguer deve preencher o Formulário de Aluguer e Termo de responsabilidade e remetê-los para os nossos serviços.

Voltar