Centro de Artes de Ovar
  • Outubro
Imagens 1 (edifício)Imagem 2 (Verde)Auditoriofachada

Press Release

Centro de Arte de Ovar acolhe duelo de gigantes ao piano: “Improvisos Deflagrados” com o Maestro Victorino D’Almeida & Luiz Avellar
2012-04-30
A segunda temporada do ano 2012 do Centro de Arte de Ovar abre em grande com o concerto “Improvisos Deflagrados”, pelo Maestro Victorino D’Almeida & Luiz Avellar, no próximo dia 4 de maio, pelas 22 horas.

Festim anuncia datas e primeiros nomes da 4ª edição
2012-03-30
1 de Junho a 26 de Julho: eis as datas da 4ª edição do “Festim - festival intermunicipal de músicas do mundo”, rede partilhada entre os municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Estarreja, Ovar e Sever do Vouga, numa iniciativa da d’Orfeu Associação Cultural. Estão já confirmados concertos de Riccardo Tesi & Banditaliana (Itália), Kimmo Pohjonen (Finlândia) e Blowzabella (Inglaterra) na programação do Festim 2012, num total de sete grandes nomes e vinte concertos.

Centro de Arte de Ovar recebe Mísia - Apresentação do novo trabalho “Senhora da Noite”
2012-03-06
No próximo dia 09 de março de 2012, sexta-feira, pelas 21h30, o Centro de Arte de Ovar recebe o concerto de apresentação do novo trabalho de Mísia, “Senhora da Noite”, editado no final de 2011, e que assinala os 20 anos de carreira discográfica da cantora.

Centro de Arte de Ovar acolhe a exposição de Emerenciano «Aqui e agora sem palavras»
2012-02-28
A galeria do Centro de Arte de Ovar vai acolher a exposição “Aqui e agora sem palavras”, do artista vareiro Emerenciano, em parceria com a Fundação de Serralves, entre os dias 2 de março a 19 de maio. A inauguração decorrerá às 17h30 do dia 2 de março.

Cantar os Reis 2012
2011-12-29
A CMOvar promove, no próximo dia 6 de janeiro de 2012, no auditório do Centro de Arte de Ovar, o espetáculo «Cantar os Reis 2012».

Páginas: